Fernanda Tórtima - Uma visão geral

Nascida em São Paulo, Fernanda deu os primeiros passos na carreira estrelando comerciais e tomando pequenas participações na televisãeste.

Este mundo das borboletas! Um parque encantador, onde mais do 10 mil espé especialmentecies de borboletas podem vir a voar livremente ao seu redor! Para além disso, o parque conta com um lindo viveiro utilizando plantas raras e pássaros! Vale o passeio!

Ricardo – Eu não consigo entender este seguinte… Então, por qual, então por que nós estamos Nesse caso tudo bacana, está só a joia da coroa e por de que a Fernanda nãeste acha isso?

Grand Beach Hotel isso e muito Porreiro para as crianças porém tem de que ir utilizando ESTES pais para ter segurança vou levar todo mundo para esses

A recém inaugurada Niketown, em Miami Beach é fantástica! 1 lugar super bacana para ir usando as crianças!

Samanta Estava perdida com este que fazer usando crianças lá em Miami e foram bem úteis suas dicas! Adorei e obrigada!!

karina Adorei as dicas !!! irei em marco de 2015 e gostaria por saber se vc não possui uma dica por apartamento , hotel ou apart hotel como levarei ESTES meus pais e as minhas filhas !!!! Bjos

Esta REVISTA VIRTUAL é, única e apenas, 1 veículo por comunicação entre vizinhos, e nãeste possui nenhum vínculo vá aqui com seus anunciantes, de que são os únicos responsáveis pelas informações contidas nos seus respectivos anúncios.

Élida Olá Renata, gostei muito das suas dicas. Estou indo ocm 2 pequenos em novembro e já sou me planejando. Gostaria por saber este seguinte: este Children`s museum é um programa para dia todo ou só metade (uma manhã por exemplo)?

Maria Fernanda ainda publica dia-a-dia 1 texto pelo sitio , atualmente totalizando Muito mais do 500 textos do autoria própria, além do programa de rádio que vai ao ar todo domingo às 19h00 horário por Brasília.

Nesse restaurante cada prato é uma experiência! ESTES sucos vêm usando fumaças do gelo seco, as comidas vêm decoradas com espadas e garfos gigantes, as sobremesas dentro por 1 baú de pirata utilizando moedas de ouro ou um super algodão-doce gigante salta ESTES olhos da criançada! Vale demasiado a pena a visita!

Fui somana passada com a minha filha por 18 meses pelo rainforest em Miami e ela amou! Foi uma DE poucas refeições tranquilas que fizemos nos 12 tempo por viagem.

Luciana Agradeço as valiosas dicas!!! Irei em julho utilizando minha filha de 3 anos, dp volto de modo a contar!. bju

Quem aqui nunca se sentiu fraca? Impotente? Em algumas situações na vida acreditamos não termos forças suficientes para conseguir ou sustentar uma situação ou outra. E nunca irei falar naquele “...

9Lulinha: do caminho DE antas ao apartamento por R$ seis milhões. Ou: Este filho de que sai ao pai nãeste degenera. Ou ainda: O sítio das delícias

Juliana Oi Renata, em dezembro sou indo pra Miami usando o o filho q manter-seá com 1 ano e meio e irei aluga uma coisa. Vc me indica lugares aonde consigo comprar comida com a cara e este sabor do Brasil? Sou preocupada utilizando oq o pequeno irá comer!

Recomendo todos ESTES livros e suplementos do Autor, em especial o Metafísica da Saúdo em seus 3 volumes e ESTES psicografados pelo Calunga.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *